Véspera de São João tem ponto facultativo em Salgueiro, com órgãos públicos fechados

Nesta terça-feira, 23, véspera de São João, data em que muitas famílias celebram a festa tradicional à noite, o prefeito Fabinho Lisandro decretou ponto facultativo em Salgueiro, seguindo uma deliberação da governadora Raquel Lyra.

Devido a isso, órgãos públicos da administração direta e indireta, como escolas, postos de saúde e o Expresso Cidadão não vão funcionar hoje no município. O prefeito e a governadora transferiram a folga do Corpus Christi, celebrado em 6 de junho, para esta terça-feira.

Comércio

Na iniciativa privada o ponto facultativo não interfere, cabendo a cada empresa determinar seu horário de funcionamento hoje. Informações obtidas por nossa redação dão conta que muitos estabelecimentos vão funcionar em meio período, enquanto outros, como os supermercados ficarão abertos por mais algumas horas.

Já amanhã, feriado de São João em vários municípios do Nordeste, o comércio estará fechado, assim como agências bancárias e os órgãos públicos.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *