Semana do São João começa com dois pontos facultativos em Pernambuco

Por meio da Secretaria de Administração (SAD), o Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 22, para os servidores estaduais.

A administração do Estado já havia transferido o ponto facultativo de Corpus Christi para a véspera de São João, na terça-feira, 23, em decreto seguido pela Prefeitura de Salgueiro.

Com isso, os funcionários públicos de Pernambuco terão três dias de folga, entre esta segunda-feira e quarta-feira, 24, feriado de São João. As exceções são os serviços essenciais, como saúde e segurança pública.

A governadora Raquel Lyra também anunciou no fim da semana passada o pagamento antecipado da folha de junho dos servidores, agendado para esta segunda-feira, 22.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *