
Reconhecido internacionalmente com o Grammy Latino em 2025, o projeto ‘Dominguinho’, de João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, será apresentado pela primeira vez em Petrolina em breve. O anúncio foi feito por João neste domingo, 21, durante show no São João da cidade, diante de um grande público no Pátio Ana das Carrancas.
Serritense que alcançou a fama em Petrolina, o cantor e compositor disse que o show especial é um presente para a cidade, com previsão de ocorrer no mês de aniversário da ‘Capital do Sertão’, em setembro. “Quero anunciar que, no aniversário de Petrolina, nesse ano, lá na catedral, a gente vai fazer o Dominguinho”, informou.
Antes desse anúncio, João Gomes disse em entrevista coletiva que voltará à cidade em outubro com mais um show beneficente no Dia das Crianças, visando repetir o sucesso do ano passado. “Ainda esse ano, eu faço a festa das crianças no dia 12 e tem uma surpresa aí para o aniversário de Petrolina”, disse.
João Gomes também falou sobre sua relação com o Sertão pernambucano e a saudade que sente da região. “Eu estou sempre fugindo daqui porque a saudade é muito grande. Evito ver esse sol, evito ver esse rio. Evito porque é uma coisa que é maior do que a gente, uma saudade assim que a gente sente. A vida não é só sobre fazer sucesso ou sobre ganhar o mundo, quando a gente está em casa, a gente sabe que está em casa e que pertence a algum lugar”, declarou.
Da redação do Blog do Chico Gomes