Com jogo do Brasil à tarde, expediente da segunda-feira é reduzido pela governadora Raquel Lyra

Depois de se classificar para a fase do mata-mata em 1° lugar no Grupo C da Copa do Mundo, o Brasil tem jogo agendado para a próxima segunda-feira, 29, a partir das 14h. Por conta disso, a governadora Raquel Lyra anunciou redução no expediente dos servidores estaduais no início da semana, quando também é comemorado o Dia de São Pedro.

“Como também tem jogo na próxima segunda-feira, o expediente no Estado vale até meio-dia. E é claro que a gente vai torcendo pelo hexa e trabalhando e entregando por Pernambuco”, disse a governadora em vídeo publicado nas redes sociais.

Vale lembrar que a redução é válida apenas para os servidores estaduais. No caso dos servidores municipais, os prefeitos devem decidir se seguem ou não a deliberação do Governo do Estado, com grande probabilidade de que sigam.

Já na iniciativa privada, os comércios provavelmente também fecharão as portas um pouco antes da partida, reabrindo em seguida.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *