Em discurso na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro nesta terça-feira, 29, o vereador Professor Agaeudes falou sobre as cobranças que a atual gestão municipal Salgueiro vem recebendo, sobretudo na área da infraestrutura, pontuando que o governo de Fabinho e Emmanuel herdou muitos problemas que são de difícil solução em poucos meses.
“É muito cedo para a gente cobrar. Isso quer dizer que a população está errada em cobrar? Não, eu compreendo vocês. Sabe porque eu compreendo? Porque há quantos anos a gente não vem sofrendo com esse descaso? A gente até desacredita vai que vai acontecer”, pontuou, dizendo que está tentando contribuir.
“Nós estamos tentando. É dia, é noite, em reunião. É cobrando da equipe do secretariado, é sentando com o prefeito, é dialogando, é buscando soluções para que Salgueiro entre na rota do desenvolvimento que a gente tanto sonha. Para que Salgueiro chegue a crescer e as indústrias comecem a olhar para a gente aqui com um olhar diferente”, reforçou o recém-eleito 2° vice-presidente da UVB em Salgueiro.
Lembrando vários problemas que Salgueiro enfrentou ao longo dos últimos anos, Agaeudes elogiou a atitude do atual prefeito de ir de atrás de obras e serviços para o município, saindo de seu gabinete semanalmente e enfrentando os perigos das estradas. Disse, ainda, que mesmo sendo da situação não deixará de fiscalizar o governo e fazer cobranças quando for necessário.
Da redação do Blog do Chico Gomes