Polícia Militar detém homem com faca que estava intimidando pessoas em Salgueiro

Durante a Operação Impacto Integrado, na noite desta sexta-feira, 26, policiais militares do 8° BPM detiveram um homem que estava armado com faca no bairro Santa Margarida, em Salgueiro, intimidando pessoas.

Moradores da Travessa Sebastião Ferreira chamaram a polícia, denunciando que o suspeito estava armado e visivelmente drogado. Ao ser flagrado com a faca na cintura, ele alegou que só anda armado no bairro, porque tem inimigos.

Em situação suspeita, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte ilegal de arma branca.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *