
Criado com objetivo de integrar a juventude às atividades da Igreja Católica em Salgueiro, o grupo Jovens Caminhando com Cristo realiza na noite desta sexta-feira, 26, o primeiro ‘Luau do JCC’.
O evento ocorre na praça da Catedral de Santo Antônio, no Centro da cidade, a partir das 18h, aberto a toda a população.
As atividades começam às 18h com Santa Missa celebrada por Pe. Gilson. Logo em seguida ocorrem show do GOIC, pregação com Pe. Júlio e muita animação com o DJ Ronny Moura.
Os organizadores prometem uma noite de muita evangelização, fé e graça na praça da mais antiga igreja do município. Todos são convidados a participar.
Da redação do Blog do Chico Gomes