Candidato aprovado em concurso público da Prefeitura de Ouricuri é preso no momento da posse com ponto eletrônico

A Guarda Civil Municipal de Ouricuri prendeu por volta das 12h30 dessa segunda-feira, 31, um homem aprovado em 1° lugar para o cargo de vigia em concurso público da Prefeitura de Ouricuri, que demonstrou não saber ler e foi flagrado com um ponto eletrônico no momento da posse.

Segundo a prefeitura, o suspeito remarcou a posse por três vezes, alegando nervosismo e problemas visuais e nessa segunda, ao se dirigir à sede do governo para ser empossado, foi flagrado com um ponto eletrônico. A equipe da prefeitura acionou a GCM ao desconfiar que ele não sabia ler corretamente.

Os guardas flagraram o candidato com um ponto eletrônico em um dos ouvidos e com um aparelho fixado no tórax. As suspeitas surgiram no momento que ele apresentou comportamento suspeito para ler e assinar o termo de desimpedimento de posse, parecendo aguardar instruções externas.

Em nota, a prefeitura informou que “adotou as medidas cabíveis e encaminhou o caso à Polícia Civil de Ouricuri, que tomará as providências necessárias”.

Da redação do Blog do Chico Gomes

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *