O coordenador de uma loja de eletrodomésticos de Salgueiro se complicou com a polícia na manhã desse sábado, 10, ao ser flagrado com celular com queixa de furto na Rua Dr. Erick Ribeiro, no Centro da cidade.
Segundo o 8° BPM, os policiais estavam fazendo patrulhamento, quando abordaram o homem e constataram que o celular dele era queixado.
Fraude
Indagado sobre como adquiriu o aparelho, ele disse que é coordenador de uma loja de eletrodomésticos de Salgueiro e que o celular tinha sido envolvido em uma fraude de um cliente contra a loja.
O homem relatou que o cliente adquiriu o celular no estabelecimento e prestou uma falsa queixa de furto para receber outro aparelho. Enganada, a loja reparou esse cliente com outro celular, mas uma investigação policial apontou que se tratava de fraude.
A loja foi acionada pela Polícia Civil para receber o aparelho queixado de volta e autorizou o funcionário a usá-lo nas atividades da empresa. Acontece que não foi retirada a queixa de furto no sistema Polícia Ágil e o coordenador acabou levado para a delegacia com o celular apreendido.
Da redação do Blog do Chico Gomes